Os Fernanda Tórtima Diaries

Ainda mais do que 1 arroubo retórico ou desajuste na dose do rivotril, segundo as piadas Muito mais infames, este discurso contundente de Cid Gomes, [...]

Este pai da presidente da Comissãeste por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, mas ficou satisfeito utilizando ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Segundo ESTES papelada anexados ao processo, este restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quité especialmenteria, está em fase avançada por obras. Até dezembro do ano passado, ESTES sócios haviam investido pouco Muito mais de R$ 1,3 milhãeste no projeto. O objetivo é produzir “1 local de modo a atrair programas culturais voltado a 1 público intelectual, destacando-se na noite carioca tais como referência pelo seu ambiente e pela sua própria culinária”.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido saiba como sério pelo MPF, e disseram de que não viam problema pelo fato do o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Pelo dia seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, com procuração e petições juntadas nos autos”.

O nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem o tratado feito usando a PGR.

A bolsa por colostomia de Bolsonaro é para ser respeitada por todos, inclusive através Folha de S.Paulo

Apresentou tudo, porém esqueceu de uma conta no Paraguai com valor de que correspondia a menos do 5% do qual foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou tal conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente que não foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste por rescisãeste, que a apresentação do patrimônio é importante para a fixação da multa pelo tratado, para aferir o ability to pay

Para ela, era um direito Destes advogados presentes, inclusive daquele de que recebeu voz de prisão, executar constar nas atas da sessãeste as AS SUAS manifestações e pedidos por adiamento do julgamento, por Muito mais que nãeste fossem atendidos pela corte.

Sei bem este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissão. Porém nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais de cinco meses.

 O caso mais emblemático qual contou com a participação da dupla foi o de Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida no seu tratado de colaboração.

Fernanda Tórtima — Já pelo início de marçeste, não lembro exatamente este dia, em uma reuniãeste com este Grupo do Produção da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro por deter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria para este escritório na data em qual pediu exoneraçãeste).

Quem conhece a história nãeste entendeu por que Luis Roberto Barroso disse recentemente que “jamais conviveu” usando a advogada Fernanda Tórtima.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sérgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias do abrir um restaurante em Ipanema, num dos endereços navegue aqui Muito mais nobres da cidade. A Saber consta de documentos qual foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *