Não conhecido fatos sobre Fernanda Tórtima

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delação premiada da JBS, é a dama que recebeu informações por 1 procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. O qual aconteceu foi de que nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o acordo ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Aprecie: apenas dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste de dezenas do anexos, organizaçãeste por centenas de papelada, análise por planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Os suplementos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estãeste em notável funcionamento. Podem não manter-se acomodados na embalagem original, não conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais do uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre apenas vícios do fabricação.

  Mal saiu das urnas em primeiro lugar no primeiro turno, este candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas utilizando as pressões [...]

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Depois por arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas do defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai lançar um tempo na causa. A advogada carioca arrecadará cerca de mil vizinhos neste sábado 5, festejando 40 anos por vida.

Advogado acusa Jungmann de 4 crimes contra eleitores que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Veja o Vídeo)

Este mundo político foi surpreendido usando ESTES resultados eleitorais do último dia 7. Acreditavam de que a velha política ainda continuaria [...]

O pedido foi feito, de acordo usando a Procuradoria, "após divulgaçãeste de reportagem da Folha do S.Paulo, utilizando a finalidade de evitar ilações impróprias e indevidas". A reportagem confirmou a identidade por Tórtima nesta sexta através manhã após o jornal publicar informações sobre este encontro.

Homem de Bolsonaro diz ainda que, até agora, só houve frouxos e corruptos minhas fontes no governo; fala seria ruim ainda de que fosse eficaz. Nunca isso é

Homem por Bolsonaro de modo a agronegócio e meio ambiente está tomando confusãeste. Em defesa do agro e da essencia, eu a desfaço. Com leis!

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministé especialmenterio Público.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer de que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximaçãeste utilizando a JBS. E isso não sou eu quem digo.

A propósito: o de que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se somente pela lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *